Foto: Reprodução

No trabalho tático que comandou na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi manteve a formação do último treino, com Maidana na zaga e Carlos Gabriel na esquerda.

A atividade deu sequência à preparação para o jogo contra o Internacional, que acontecerá às 20h da próxima segunda-feira (6/8), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O confronto será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva que concedeu antes do treinamento, Thiago Larghi afirmou que a opção por Maidana foi feita no sentido de dar uma sequência ao atleta.

“Sim, exatamente. O jogador, quando entra, precisa de sequência. É muito pouco avaliar por um ou dois jogos. Então, ele precisa se integrar dentro de um sistema como um todo, que já funciona”, disse o treinador, que também falou sobre a entrada de Carlos Gabriel.

O comandante da equipe alvinegra também comentou a escolha de Carlos Gabriel para a lateral esquerda.

“O Carlos Gabriel, que a gente chama de Hulk, é um jogador que treina bem, em bom nível, e a oportunidade está aparecendo para ele. A opção do Juninho foi mais questão do jogo fora, o Bahia tinha um time alto também, então, a gente procurou o Juninho em uma questão mais defensiva. Agora, um jogo em casa, a gente tende a colocar o Hulk porque vamos precisar propor mais o jogo e ser um pouco mais ofensivo. Esperamos que ele nos ajude nisso, mas cobramos muito a parte defensiva dele porque lateral, primeiramente, tem que defender bem”, disse Larghi.

Neste sábado, o treino será pela manhã, às 10h, assim como no domingo.

próximo artigoRomero supera críticas com amadurecimento e se torna ídolo no Corinthians
Artigo seguinteVem novidade! Cruzeiro comercializará ingressos via internet para toda a nação
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários