Vem novidade! Cruzeiro comercializará ingressos via internet para toda a nação

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Vem novidade aí para a Nação Azul! Em breve, o Cruzeiro comercializará ingressos de suas partidas como mandante também na internet para toda a torcida celeste. Demanda antiga do apaixonado estrelado, a iniciativa será implantada para facilitar ainda mais a vida do cruzeirense, principalmente daqueles que moram no interior ou não conseguem se deslocar aos pontos de venda.

Com a venda via internet para todos os torcedores, já não haverá mais a adesão e renovação das categorias Papafilas e Time do Povo do programa Sócio do Futebol. A medida acontece pelo fato de não haver mais a necessidade do pagamento de mensalidade para compra online.

Os adeptos Papafilas e Time do Povo serão migrados automaticamente para a categoria Cruzeiro Sempre, sem nenhum tipo de custo extra, até a data do vencimento da anuidade. Aqueles que tiverem o contrato com vencimento no mês de agosto também serão transferidos para a Cruzeiro Sempre por mais 30 dias. Todos acessarão o Mineirão com o mesmo cartão.

Os Sócios Papafilas ou Time do Povo que desejarem seguir associados ao Sócio do Futebol poderão migrar para a categoria Cruzeiro Sempre no momento da renovação, continuando a desfrutar de descontos nos ingressos e vantagens em produtos e serviços.

Categorias cativas e outros detalhes

Outra mudança que valerá em breve envolverá as modalidades cativas (Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e Tríplice Coroa). A partir do dia 15 de agosto, não será mais possível se tornar um Sócio Cativo, permanecendo nessa situação somente os cruzeirenses que já fazem parte deste grupo.

Se você ainda não é Sócio do Futebol de uma das categorias cativas, fique atento e associe-se já! Acesse o site www.sociodofutebol.com.br ou entre em contato com o programa através do e-mail sociodofutebol@cruzeiro.com.br.

O programa Sócio do Futebol está entrando em contato com associados que possuem mais de um cartão em um mesmo CPF. A partir de agora, cada nome e CPF cadastrado poderá ter somente um cartão. Com isso, o Cruzeiro dará a opção de alterar a titularidade do cartão para quem de fato utilize os benefícios de ser sócio”.

Para você que gostaria de contribuir ainda mais com o Cruzeiro, o clube disponibilizará em breve uma nova categoria premium, com características e vantagens exclusivas.

Todas essas medidas fazem parte da preparação do novo programa de sócio-torcedor do Cruzeiro Esporte Clube, que estará disponível em breve para o cruzeirense com muitas novidades.

O Cruzeiro segue trabalhando firme para facilitar e dar benefícios cada vez mais para o seu torcedor, que é o maior patrimônio do clube. Para outras informações, entre em contato através do e-mail: sociodofutebol@cruzeiro.com.br.