A Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu edital para o Processo Seletivo Simplificado para designação e contratação temporária para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva N.º: 001/2024. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de janeiro.

A contratação temporária será para os cargos de Professor de Educação Básica – PEB II (102 vagas), professor de Educação Física (9 vagas), pedagogo (Cadastro Reserva) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI) (26 vagas). A remuneração varia de R$1.906,18 a R$2.774,59, de acordo com as exigências do cargo e carga horária. O Processo de Seleção será realizado em única etapa: análise de diplomas, certificados, títulos e outros documentos afins, de caráter eliminatório e classificatório, sendo destarte submetidos à pontuação específica por cargo.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas de forma online, por meio da aba “Processo Seletivo” (https://www.santanadoparaiso.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/processo-seletivo-simplificado-1-2024/3), situada no site oficial da Prefeitura Municipal. Mais informações a respeito de pré-requisitos e critérios de seleção podem ser consultadas no Edital nº001/2024, publicado no dia 29 de dezembro no Diário Oficial do município.

próximo artigoIpatinga Unida pela Limpeza já recolheu mais de 435 toneladas de entulhos nesta semana
Artigo seguinteFumacê será aplicado em Santana do Paraíso nesta sexta-feira (12)