Tomou posse de forma temporária a vereadora Rominalda Fátima de Paula na tarde desta sexta-feira (20). Esta é a segunda vez que a parlamentar assume a cadeira na Câmara, em virtude do afastamento do vereador afastado do cargo Osimar Barbosa, por decisão judicial. Após assinar o livro de posse, ela usou a Tribuna e lembrou-se de sua trajetória até chegar à política.

Segundo ela, que possui nanismo, “não é fácil um diferente assumir um mandato e, é por isso mesmo que fiz questão de ter como slogan O diferente fazendo a diferença e assim tem sido feito: Meu mandato está à disposição daqueles que sofrem e que necessitam de representação”, disse ela.     

Segundo o presidente da Câmara, vereador Jadson Heleno, a Mesa cumpre o Regimento Interno da Casa, e empossa a parlamentar que é suplente do vereador afastado. “Enquanto a justiça não define se o parlamentar afastado volta ou não, empossamos a Rominalda para que volte a fazer seus trabalhos parlamentares e componha o quadro de vereadores da Câmara”, disse.

Durante a reunião, os parlamentares aprovaram muitos requerimentos, moções de aplausos e pedidos de informações ao Executivo Municipal. As próximas reuniões acontecem nas próxima terça e quarta- feira (24 e 25 de setembro).  

Fonte: CMI

próximo artigoApós auditoria no contrato da concessionária e exigência de melhorias no serviço prestado, tarifa de ônibus terá reajuste em Timóteo
Artigo seguinteSão Paulo bate Botafogo e volta a vencer após quatro jogos no Brasileiro
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários