Na manhã desta quarta-feira (3), um idoso de 89 anos foi vítima de atropelamento enquanto atravessava a Avenida JK, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O condutor do veículo, um Fiat Fiorino branco, foi identificado como vizinho da vítima.

Fontes locais relatam que o idoso é conhecido por caminhar frequentemente pelas ruas do bairro. “Ele sempre encontra um jeito de sair, não adianta pedir para ficar em casa”, revelou o filho do idoso, visivelmente abalado.

O motorista, ao ser interrogado, expressou seu conhecimento prévio sobre a vítima e sua família, lamentando o ocorrido. “Ele não deveria estar na rua naquele momento”, disse ele.

Apesar dos ferimentos graves, incluindo um trauma craniano e lesões na perna, o idoso estava consciente e sentia dores intensas no momento do atendimento emergencial.

Uma equipe do SAMU foi rapidamente deslocada para o local do acidente, próximo ao posto de combustíveis AP Magalhães, onde prestou os primeiros socorros antes de encaminhar o idoso para uma unidade de saúde para receber cuidados médicos especializados.

O incidente agora está sob investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do atropelamento e determinar as responsabilidades envolvidas.

próximo artigoVereador Linconl Drumond lança pré-candidatura à prefeitura de Coronel Fabriciano com apoio dos senadores Cleitinho e Damares
Artigo seguintePerseguição e confronto armado: Acusado de agressão é capturado após intensa operação policial em Ipatinga