O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às redes sociais prestar solidariedade ao padre Júlio Lancellotti, conhecido por realizar um trabalho com pessoas em situação de rua em São Paulo, que disse ter recebido ameaças neste domingo (27).

“Minha solidariedade ao padre Júlio Lancellotti, que recebeu ameaças criminosas e inaceitáveis hoje cedo na porta da igreja, em São Paulo. Um fiel seguidor dos princípios de Jesus, Padre Júlio Lancellotti é uma referência no acolhimento e no cuidado de quem mais precisa, sobretudo das pessoas em situação de rua da capital. Tenho dito que não podemos tolerar a cultura do ódio no nosso país. Precisamos virar esta triste página da nossa história. Mais amor e solidariedade. Menos ódio e egoísmo. É disso que precisamos no Brasil e no mundo”, publicou Lula.

Júlio Lancellotti afirma ter encontrado um bilhete com uma ameaça na porta da igreja que lidera na manhã deste domingo, na zona Leste da capital paulista.

O bilhete diz que o padre é “defensor dos direitos dos bandidos” e “usa o povo para se favorecer”. “Seu dia de reinado vai acabar, pode esperar. Pode esperar”, ameaça o autor do bilhete, que ainda o chama de “petista vagabundo”.

próximo artigoMinistério da Saúde explica por que Faustão foi priorizado em transplante
Artigo seguinteSemana do Congresso terá GDias na CPMI e avanço da pauta econômica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here