Suspeito ainda vai responder por tentativa de homicídio contra a esposa da vítima

Um jovem de 22 anos foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio duplamente qualificado contra um idoso de 66 anos. O crime foi em 14 de março no bairro Realengo, em Divinópolis, região Centro-Oeste do estado.

A investigação apontou que o assassinato ocorreu após uma discussão entre as partes. O delegado Hans Baia, responsável pelo inquérito, concluiu também que o crime foi premeditado. “No dia 12 de março, a vítima e o suspeito se desentenderam em frente a um estabelecimento comercial. O idoso fez uma brincadeira que não foi bem recebida pelo homem, que, no mesmo dia, revelou a uma testemunha que pensou em ‘acertar as contas’ com a vítima”, detalhou.

Dois dias após a “brincadeira”, o investigado colocou o plano de vingança em prática. Ele observou o idoso e a esposa, de 61 anos, logo após a saída deles de casa, e utilizou o próprio veículo como arma para bater na traseira da moto na qual estavam as vítimas. O casal caiu no chão, e o suspeito esfaqueou o rosto do idoso, que morreu no local. A mulher sobreviveu ao ataque.

O jovem foi preso em flagrante pela PM devido ao crime. O inquérito foi concluído com indiciamento do investigado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, bem como tentativa de homicídio qualificado pelas mesmas qualificadoras, além de porte de drogas para consumo pessoal.

próximo artigoCâmara aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos
Artigo seguinteDupla que levava cocaína para Juiz de Fora e o Complexo da Alemão é alvo da PF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here