Nesta quarta-feira (10), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e outros dois de busca e apreensão nas cidades de Piracicaba e Rafard, em São Paulo

Um homem e uma mulher foram alvos durante a manhã desta quarta-feira (10 de abril) de uma operação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de cocaína. A investigação foi realizada na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e outros dois de busca e apreensão nas cidades de Piracicaba e Rafard, em São Paulo.

A investigação apontou que a cocaína era trazida da Bolívia para o Brasil. A droga chegava ao país principalmente pela fronteira com o estado de Rondônia (RO), na região Norte. Em seguida, a substância era levada pelos presos em carros de passeio e distribuída para traficantes da Zona da Mata mineira e do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A operação contou com o apoio das equipes da Polícia Federal de Piracicaba (SP) e Campinas (SP). O homem e a mulher, alvos nesta quarta-feira (10), foram conduzidos para presídios nas cidades paulistas. Se condenados, poderão receber penas de até 15 anos de prisão.

próximo artigoHomem é indiciado por atropelar e esfaquear idoso após ‘brincadeira’ em MG
Artigo seguinteSuspeitos de compartilhar vídeos de abuso infantil são alvos de operação em MG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here