O atirador de 21 anos que matou duas pessoas em uma escola no Paraná foi encontrado morto em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina, onde ele estava detido, nessa terça-feira (20/06). Um colega de cela do homem teria dito que acordou e se deparou com ele enforcado.

O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também investiga.

O homem foi preso ainda no local do ataque, o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na segunda-feira (19/06). Ele matou dois adolescentes antes de ser imobilizado pelo funcionário de uma clínica vizinha: Karoline Alves, 17, e Luan Augusto, 16. As duas vítimas namoravam, segundo parentes e professores.

Karoline morreu no local e Luan chegou a ficar internado por algumas horas em estado gravíssimo, porém morreu na madrugada de terça-feira. A família decidiu doar os órgãos do rapaz.

Após o ataque, as aulas foram suspensas por uma semana no colégio e, nas demais escolas estaduais do Paraná, retornam nesta quarta-feira (21/06). 

próximo artigoHaddad diz que votação final do arcabouço em julho não preocupa
Artigo seguinteGoverno recua e votação de fim de IPVA complementar vai para próxima semana

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here