Durante o próprio casamento, um noivo bêbado deu início a um tiroteio que resultou na morte da noiva e de mais dois convidados, incluindo a sogra. O trágico episódio aconteceu nesse sábado (24/11) no distrito de Wang Nam Khieo, no nordeste da Tailândia. 

Chaturong Suksuk, de 29 anos, é ex-soldado estava na festa do casamento dele com Kanchana Pachunthuek, de 44 anos, quando, de repente, saiu abruptamente e foi até o carro. Ao voltar, ele começou a atirar com uma pistola de 9mm acertando a esposa, a mãe dela, Kingthong Klajo, e a irmã dela, Kornnipa Manato.

Além das vítimas pertencentes à família da noiva, dois convidados do casamento também foram atingidos por balas perdidas. Um deles, de 28 anos, ficou gravamente feriado, enquanto outro, de 50 anos, faleceu. Após o massacre, o noivo tirou a própria vida. 

O noivo estaria “bastante embriagado no momento” do banho de sangue, de acordo com a polícia local, mas o motivo do tiroteio em massa ainda não foi descoberto. 

Os convidados do casamento disseram aos investigadores que os noivos não pareciam felizes e discutiram durante a recepção. Também foi alegado que Chatorung se sentia inseguro quanto à diferença de idade de 15 anos entre ele e sua noiva. Antes de se casarem, o casal morou junto por três anos.

Chatorung perdeu a perna direita em um acidente de trem enquanto servia na força paramilitar de infantaria leve da Tailândia. No ano passado, ele ganhou a medalha de prata na natação nos Jogos Asean Para, na Indonésia. Ele também estava programado para completar os Jogos Mundiais de Abilitysport na Tailândia no próximo mês.

(Com informações NY Post)

próximo artigoVieira sobre críticas de Milei a Lula: ‘Campanha é uma coisa, e governo é outra’
Artigo seguintePreocupada com Milei, indústria defende ‘fortalecimento rápido’ do Mercosul

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here