William, lateral direito do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético — Foto: Staff Images/Cruzeiro

O lateral direito William, um dos destaques do Cruzeiro na última temporada, tem conversas avançadas com o clube para ampliar seu contrato com a Raposa. O jogador, que chegou a receber sondagens de outros clubes do futebol brasileiro, tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2024.

O staff do jogador deve desembarcar ainda na próxima semana para buscar uma ampliação de contrato até o fim de 2026. William, de 28 anos, ainda receberia uma valorização salarial. Na volta das férias, ainda no aeroporto, William conversou com a reportagem de O Tempo Sports sobre as negociações com o clube.

“Estou conversando bastante ainda com o pessoal, mas estou aqui e espero continuar. Estou feliz, como falei, tenho um carinho muito grande pelo Cruzeiro, é óbvio que ainda tem algumas coisas para conversar e acertar, mas estou bem feliz e quero continuar em BH”, disse William sobre seu futuro.

Após atingir metas individuais, estabelecidas em contrato, William teve seu contrato prorrogado com o Cruzeiro por mais uma temporada, publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

William atuou em 39 dos 51 jogos do Cruzeiro na última temporada, no Campeonato Brasileiro esteve presente em 32 partidas, sendo titular em 37 jogos. O jogador marcou 1 gol e contribuiu com quatro assistências.

próximo artigoQuem vai fiscalizar SAF do Atlético? Veja explicação de Sérgio Coelho
Artigo seguinteIPCA chega a 0,56% em dezembro e encerra ano com alta de 4,62%