O Cruzeiro admite que segue no mercado e ainda procura nomes para reforçar seu elenco para a temporada 2024. E o nome do equatoriano José Cifuentes, que atua no Rangers, da Escócia, está na pauta de reforços da Raposa, segundo a imprensa escocesa. A informação foi confirmada pela equipe de O Tempo Sports. O jogador, que disputou a Copa do Mundo do Catar pelo seu país, é meio-campista e tem 24 anos.

Cifuentes atua como uma espécie de volante mais avançado. Para a posição, o time estrelado fez algumas ofertas tentando a contratação do americano Martínez, mas a diretoria do Coelho recusou as propostas.

O time estrelado, que busca um empréstimo do jogador, com opção de compra, teria a concorrência do futebol turco e de alguns clubes dos Estados Unidos. Na atual temporada, Cifuentes fez 20 jogos com a camisa dos Rangers, contribuiu com duas assistências, mas não marcou gol.

A última partida do meio-campista com a camisa da equipe escocesa aconteceu ainda no início de dezembro. Nos últimos seis jogos do clube, Cifuentes não fez parte dos convocados ou não foi utilizado pelo técnico Philippe Clement.

próximo artigoSorteio define jogos dos mineiros na Copa do Brasil; veja prováveis adversários
Artigo seguinteTorcedores do Atlético reclamam de torcida única no clássico: “palhaçada”