Se preparando para o primeiro ano completo com jogos e eventos, a Arena MRV está realizando o cadastro dos veículos de moradores e trabalhadores do entorno do estádio atleticano. A intenção do Atlético é que o cadastro facilite o controle da BHTrans, responsável pela operação de trânsito em dias de jogos e eventos.

A Arena MRV contratou a empresa Ângulo Social para desenvolver a base de dados a partir de entrevistas presenciais. Com o cadastro, os veículos terão acesso às ruas que possuem restrição em dias de jogos e eventos.

Os moradores da região receberão duas visitas da equipe da Ângulo Social, que estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação. A previsão é que todas as residências tenham o cadastro realizado em até três semanas.

Ao término dos cadastros, os cidadãos que estiverem aptos receberão um adesivo para identificação do veículo com a matrícula correspondente, que será única e intransferível. Com isso, em dias de jogos e eventos, a BHTrans permitirá que o veículo passe nas áreas que estarão restritas.

Ruas

Serão cadastrados os veículos das seguintes ruas do bairro Califórnia: Rua Cristina Maria de Assis, Rua José Cláudio Sanches, Rua Crepúsculo, Rua Oswaldo Cardoso, Rua Margarida Assis Fonseca, Rua Walfrido Mendes e Rua Romualdo Cançado Netto.

próximo artigoCriticado em 2023, ataque do Cruzeiro tem indefinições para iniciar a temporada
Artigo seguinteAntônio Dias recebe Cultura Japonesa em Minas