O novo técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, se antecipou ao novo clube e cravou: o atacante Juan Dinenno vestirá a camisa celeste em 2024. Além disso, ele indicou a possibilidade de um velho conhecido da China Azul retornar – o volante Lucas Romero.

“A situação do Juan já está resolvida, está acordada. Ainda não está oficializado, mas entendo que está tudo certo”, disse o argentino em entrevista à Caliente TV, do México. No país, Larcamón, que estava no León, enfrentou o camisa 9 do Pumas em algumas oportunidades.

E por falar no agora ex-clube, o treinador de 39 anos foi perguntado sobre o seu interesse de trazer jogadores de lá para a Toca da Raposa. Entre os desejos, há Romero. “Há algumas possibilidades”, confessou.

Chegada

O elenco estrelado se apresenta no próximo dia 5 de janeiro; o novo comandante ainda está fora do Brasil. Ele revelou que as conversas com a gestão de Ronaldo Nazário se iniciaram quando ele ainda estava focado no León, mas só se intensificaram quando ocorreu a sua demissão, após a eliminação na estreia do Mundial de Clubes.

“Estou muito contente, me preparando e desembarco (em Belo Horizonte) logo. Eles me contactaram já tinha um tempo, mas achava que era difícil por causa do meu compromisso com o León. Mas as situações foram se desenrolando, e isso significa um passo muito grande na minha carreira. Chego em um novo mercado e em uma instituição tradicional do Brasil”, relatou Larcamón.

próximo artigoHomem que tentou matar outro por fofoca em bar de MG é preso nos Estados Unidos
Artigo seguintePrefeitura de Santana do Paraíso garante 15 milhões para obras em 2024 com recurso do Finisa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here