O jornalista Diego Augusto Gomes Barbosa, de 38 anos, foi morto em plena via pública na madrugada deste sábado (7/10) em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas Gerais. Ele era integrante e já foi um dos diretores da principal torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul.

Diego estava na avenida Prefeito Telésforo Cândido de Rezende, na região central da cidade, quando um homem o atingiu com disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas já estava sem vida.

Conforme policiais militares, o suspeito, que já tem passagens por crimes, tentou fugir, mas foi capturado. Ele estava com a arma, um revólver calibre 32, confessou o disparo, mas não detalhou qual seria a motivação.

A vítima era ‘figurinha carimbada’ em jogos da Raposa, inclusive, fora de casa, especialmente em viagens com a organizada. Ele foi um dos repórteres e produtores da TV Máfia Azul.

Nas redes sociais, a organizada lamentou a perda e se solidarizou com a família. Diego Barbosa deixa esposa e duas filhas gêmeas, de dois anos.

próximo artigoAcidente na BR-381 tem feridos graves e também milagres
Artigo seguinteAtlético reencontra a Massa e quer manter força da Arena MRV diante do Coritiba

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here