O atacante Hulk tem algumas ‘missões’ a cumprir no próximo domingo (17), diante do América, no duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Depois de marcar no duelo de ida, na vitória por 2 a 0, e chegar aos 100 gols com a camisa alvinegra, o atacante pode alcançar alguns feitos no final de semana.

Se voltar a marcar contra o América, Hulk terá grandes chances de se tornar o artilheiro do Campeonato Mineiro. Com cinco gols, o camisa 7 atleticano está a um gol de Igor Bahia, do Tombense, e de Mastriani, do América. O ex-americano se transferiu para o Athletic, enquanto o outro enfrentará o Cruzeiro no sábado (16).

Se chegar à artilharia, tendo ainda mais dois jogos das finais, caso o Galo se classifique, Hulk igualará um feito de 55 anos. Tostão, do Cruzeiro, foi o último jogador a ser artilheiro três vezes seguidas do Campeonato Mineiro. O cruzeirense foi o máximo goleador em 66,67 e 68.

E se marcar contra o América, Hulk tornará o Coelho sua principal vítima. Dos 100 gols marcados pelo Galo, o Coelho sofreu 6 deles, o que o torna a segunda principal vítima do camisa 7 atleticano, só atrás do Fluminense, que sofreu 7 gols.

A partida de domingo também poderá carimbar o passaporte de Hulk para sua terceira final de Estadual. Assim, o ídolo atleticano manterá a marca de sempre chegar às finais do Estadual mineiro.

próximo artigoCruzeiro acerta compra definitiva de revelação vice campeã da Copinha
Artigo seguinteAmérica pode ganhar reforço de titular para duelo decisivo contra o Atlético

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here