Parte da torcida do Atlético está insatisfeita com a possível transferência do volante Allan para o Flamengo. Na manhã desta sexta-feira (23), uma faixa de protesto foi colocada em frente a sede do Galo.

Com os dizeres ‘Inadmissível vender o Allan para o filho da Globo e Wright. Que o responsável seja colocado pra fora do Galo’, a faixa chamou a atenção de quem passava pelo local.

Flamengo e Atlético seguem as negociações para a transferência do volante para o clube do Rio de Janeiro. O martelo ainda não está batido e o técnico Jorge Sampaoli pressiona a diretoria do Flamengo para fechar a contratação do jogador.

Nos bastidores há a informação de que o Galo bate o pé na questão dos valores finais e da forma de pagamento. Enquanto o clube do Rio oferece bônus por metas, o Atlético deseja uma boa quantia à vista para liberar o volante de 26 anos para a Gávea.

Allan chegou ao Atlético em 2020 e desde então sempre foi titular absoluto do meio-campo alvinegro. De lá para cá, o jogador conquistou quatro títulos estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

próximo artigoEm Paris, Lula ataca dólar, FMI, União Europeia e chama Bolsonaro de ‘fascista’
Artigo seguinteGoverno lança primeira concessão para recuperação da Mata Atlântica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here