Grupo austríaco tinha interesse em adquirir ações da Sociedade Anônima do Futebol alviverde

A proposta de um grupo de investidores austríaco para comprar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do América não evoluiu. O presidente da SAF alviverde, Marcus Salum, falou sobre o assunto nessa segunda-feira (25/03).

“A instabilidade jurídica do país não tem sido positiva para a vinda de novos investimentos ao Brasil. Toda hora se muda lei, taxação. Então, houve uma regressão dos investimentos no país, que, recentemente, recebeu apenas pequenos investimentos”, iniciou o dirigente.

“Temos vários interessados na SAF, mas não conseguimos chegar ao final disso. Continuo lutando. Minha meta é concretizar isso até o fim do ano”, completou Marcus Salum.

A proposta dos austríacos, de cerca de 80 milhões de euros (R$ 428 milhões na cotação da época), veio a público em dezembro do ano passado. A expectativa do América era apresentar a oferta ao Conselho Deliberativo em janeiro.

À ocasião, Salum já indicava que a negociação era complexa e exigiria cautela. “Tem que fazer um contrato com uma série de exigências e que não é fácil de ser fechado”, destacou o mandatário à época.

próximo artigoCruzeiro divulga primeira parcial de ingressos vendidos para a final; veja
Artigo seguinteNo Atlético, Milito conta com ‘velhos conhecidos’ do futebol argentino; entenda

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here