Só a vitória interessa ao Cruzeiro no domingo, diante da URT. É este o enfoque dado pelo lateral esquerdo Egídio, que conversou com os jornalistas na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2.

De acordo com o camisa 6, a Raposa precisa recuperar em Patos de Minas os pontos perdidos no último clássico contra o América. O foco é a busca pela liderança do Campeonato Mineiro.

“Estamos em terceiro lugar com 15 pontos, junto com o América. Faltam quatro jogos para brigarmos pela liderança e tentar terminar em primeiro na tabela. Nosso treinamento da semana é visando a URT. Sabemos que é um jogo difícil, que não tem jogo fácil. Vamos para tentar ganhar o jogo. Onde o Cruzeiro vai, vai para tentar vencer”, disse Egídio.

“Não ficamos satisfeitos com o empate contra o América. Vem agora o jogo contra a URT e precisamos vencer. Independente da dificuldade que vamos encontrar, temos que superar e voltar com os três pontos no Mineiro”, reforçou.

Na visão de Egídio, o elenco celeste entra ainda mais encorpado na temporada. O objetivo é superar o rendimento do ano passado, quando o Cruzeiro foi campeão mineiro e da Copa do Brasil.

“Vejo o Cruzeiro mais forte. No ano passado, o Cruzeiro ganhamos duas competições no ano e o Cruzeiro se tornou o único hexacampeão da Copa do Brasil. As chegadas do Dodô e do Orejuela, como os outros que chegaram, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson, enfim, todos sabem que temos um elenco forte. Quando você tem um elenco forte, todas as posições terão brigas acirradas, e isso é bom para o time. Essa disputa aí vai ser durante a temporada. Vejo isso como ponto positivo”, projetou o lateral que também é bicampeão brasileiro pelo Clube.

URT e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 19h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Fonte: Cruzeiro Esporte Clube

próximo artigoConjuntura econômica torna “completamente inoportuna” proposta de greve, diz prefeito
Artigo seguinteAções organizadas garantem reduzida incidência de tuberculose em Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here