Além da primeira derrota de 2024, o jogo diante do América rendeu a suspensão de três jogadores considerados titulares para o próximo compromisso do Cruzeiro. No entanto, para o técnico Nicolás Larcamón, isso abre uma brecha para atletas que atualmente ‘correm por fora’ mostrarem o seu potencial.

O lateral-esquerdo Marlon e o meia Matheus Pereira levaram o terceiro cartão amarelo no Campeonato Mineiro; já o volante Lucas Romero foi expulso. O compromisso da Raposa na 5ª rodada será diante do Democrata-GV, no domingo (18/2), às 18h30, no Mamudão.

Independentemente do esquema usado, a tendência é que o meia Japa seja escalado como titular, seja na vaga de Romero, ou na de Marlon, visto que ele atua nas duas posições.

O substituto natural de Marlon é Kaiki, porém, ele está lesionado. O zagueiro Lucas Villalba, recém-chegado, também está acostumado jogar na esquerda, mas ele ainda não foi regularizado — tendência é que estreie a partir da próxima semana.

No meio, os outros principais concorrentes são Ramiro e Ian Luccas.

“São jogadores importantes, mas estamos trabalhando para que nesta etapa do ano encontremos boas opções. Será uma boa oportunidade para colocarmos jogadores que ainda não atuaram muito”, disse Larcamón.

próximo artigoAmérica: Renato Marques explica gol contra o Cruzeiro e briga entre jogadores
Artigo seguinteGalo ainda tem no elenco o artilheiro da última goleada em Brasília; veja quem é

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here