Renato Marques tem se mostrado uma ótima substituição para Mastriani, que deixou o América após duas partidas como artilheiro do Campeonato Mineiro, com seis gols marcados. O atacante foi o autor do primeiro tento que garantiu a vitória do Coelho por 2 a 0 contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (15), no estádio Mineirão.

“Graças a Deus, mais um gol! Faltam dois para alcançar a marca dele (Mastriani), mas não estou focado no Mastriani. Estou focado no meu trabalho, na minha competição e na do América. Se hoje não saísse o gol, mas saísse a vitória, eu ficaria muito feliz e contente. Vou ser sincero, tentei cruzar, mas como dizem, graças a Deus bati errado”, afirmou Renato Marques.

Ao final da partida, Rodrigo Varanda, autor do segundo gol do América, provocou Fernando, jogador do Cruzeiro e amigo pessoal do atleta alviverde. No entanto, William, lateral celeste, não ficou satisfeito e cobrou o jovem colega da equipe.

“O final foi lamentável, pois Varanda foi muito infeliz na comemoração. Mas o cara (Fernando) que ele provocou é amigo dele. O pessoal do Cruzeiro não entendeu como uma brincadeira, mas sim como falta de respeito. Rodrigo é um menino do bem, e acredito que ele não fez por maldade nenhuma”, comentou o autor do primeiro gol americano.

próximo artigoBR-381 é interditada após carreta tombar, pegar fogo e matar motorista em MG
Artigo seguinteCruzeiro perde três titulares para próximo jogo; Nico enxerga como oportunidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here