Mesmo com a partida sendo disputada em horário ‘inusitado’, às 16h30 da sexta de Carnaval, a torcida do Cruzeiro quer fazer a sua ‘folia’ nas arquibancadas do Mineirão. Na manhã desta sexta-feira (9), o clube divulgou nova parcial da venda de ingressos. E os números até certo ponto são surpreendentes.

“Somos 15 mil! Hoje é dia de descer pro Mineirão e apoiar o Cabuloso em mais uma rodada do Campeonato Mineiro, contra o Patrocinense. Vamos juntos”, postou a Raposa em suas redes sociais.

Na primeira parcial divulgada pela Raposa, apenas 10 mil ingressos haviam sido vendidos. A carga inicial era de 15 mil bilhetes.

Com a boa procura por parte da China Azul, o Cruzeiro comunicou ao Mineirão o aumento da carga para 20 mil ingressos, mesmo sem abrir outros setores do Mineirão.

Cruzeiro e Patrocinense se enfrentam às 16h30 desta sexta (9), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Com sete pontos (duas vitórias e um empate), a Raposa busca a vitória para retomar a liderança do Grupo A da competição, no momento com o Tombense, que tem oito pontos (duas vitórias e dois empates), mas um jogo a mais.

próximo artigoAmérica pode ganhar reforço para o ataque no clássico contra o Cruzeiro
Artigo seguinteQuem é melhor? Felipão iguala número de jogos de Coudet no Atlético