A vitória sobre o Democrata (GV), no último domingo, por 3 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, foi especial para o garoto Japa. O Cria da Toca, que terminou como titular a temporada de 2023, ainda não conseguiu se firmar com a comissão técnica de Nicolás Larcamón. O jogo contra a Pantera, em Governador Valadares, foi o segundo do meio-campista como titular na temporada.

Mas para outro jogador da posição, que também vestiu a camisa celeste, Japa é um atleta de destaque no setor. O volante Fabrício, ídolo da torcida cruzeirense, rasgou elogios ao Cria da Toca, em uma postagem do jogador no Instagram. “Jogador diferenciado. Quando joga na meiuca então, não tem para ninguém”, escreveu o ex-jogador.

Japa, que já havia iniciado a primeira partida do Cruzeiro no ano (duelo contra o Villa Nova) como titular, começou o jogo contra o Democrata, em Governador Valadares. O garoto ocupou a vaga de Marlon, na ala esquerda, por conta da suspensão do titular.

Em resposta ao elogio de Fabrício, Japa escreveu que era “uma honra” ter o comentário do jogador que fez história com a camisa estrelada. Japa faz parte da delegação que está em Campina Grande, na Paraíba, onde o Cruzeiro encara o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (21), às 19h15.

próximo artigoAtlético tentará manter tabu de 9 anos contra o América; saiba qual
Artigo seguinteAmérica: após quase quatro anos imprensa volta ao CT Lanna Drumond

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here