Durante a apresentação oficial de Eduardo Coudet no Internacional, o treinador relembrou o período que esteve no Atlético e aproveitou para “cutucar” o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano. Os dois profissionais se desentenderam no inter em 2020 e trabalharam juntos novamente no Galo, nesta temporada. 

“Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez eu tenha tido o azar de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes”, disse Coudet durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (21), sem citar Rodrigo Caetano nominalmente. 

O treinador comandou o Inter de janeiro a novembro de 2020, e mesmo com o bom desempenho da equipe, buscava por mais reforços. O treinador via necessidade de ampliar o plantel, enquanto Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Galo e então dirigente do Inter, não conseguia realizar as contratações.

Por fim, Coudet pediu demissão do clube gaúcho e assumiu o Celta de Vigo. As divergências entre diretor e treinador teriam desgastado a relação dos dois profissionais, mas quando Coudet foi contratado pelo Atlético, no fim da temporada de 2022, Rodrigo Caetano afirmou que tinha uma boa relação com o treinador.

“O Coudet não sentiu satisfeito com isso e teve uma proposta do Celta de Vigo, pagou sua multa e foi. Depois disso, nós mantivemos contato, muitas e muitas vezes. É um grande treinador, sim, mas toda essa situação ocorreu por conta da pandemia. Ele sempre me disse ‘vou para o Brasil ser campeão’. Como a janela fechou e nós não fizemos grandes movimentos, ele optou por sair”, afirmou Rodrigo Caetano em novembro de 2022. 

Coudet deixou o Atlético também após polêmica. No Galo, o comandante deu uma entrevista polêmica em abril, cobrando a diretoria do clube. A relação do treinador com o clube ficou estremecida, mas, por conta do valor da multa rescisória, o treinador foi mantido no cargo. Já em junho, diante de cobranças por melhores resultados, Coudet se despediu do elenco no vestiário e assinou a saída “em comum acordo”.

próximo artigoZema admite pôr fim a referendo popular para privatizar Cemig e Copasa
Artigo seguinteAntes de buscar atendimento na UPA paciente deve procurar acolhimento nas UBS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here