Foto: Reprodução/Site/Atlético Mineiro

O Conselho Deliberativo do Galo promoveu, na noite desta terça-feira, a entrega das Medalhas de Mérito 2018 do Clube Atlético Mineiro. A cerimônia foi realizada no Auditório Elias Kalil, na Sede de Lourdes.

“É muito importante valorizar o que determinadas pessoas fizeram e fazem, de forma especial, pelo nosso Galo. A Medalha de Mérito é um reconhecimento por toda essa dedicação particular”, declarou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Rodolfo Gropen.

Confira os homenageados de 2018:

– Ex-Dirigente: Paulo Roberto de Freitas (Bebeto de Freitas) (em memória)
– Personalidades: Fabiana Marcelino Claudino e Sheilla Tavares de Castro Blassioli (atletas de vôlei)
– Conselheiro: José Salvador Silva
– Funcionários: Belmiro de Oliveira (massagista) e Rogério Eustáquio Furtado da Costa (secretário do Conselho) (em memória)
– Ex-Atletas: Éder Aleixo de Assis e Marques Batista de Abreu
 Torcedor: Laerte José Balbino

Confira o que disseram alguns dos agraciados:

Laerte – “No ventre da minha mãe, eu já gritava Galo. Sou muito grato ao Domênico Bhering, por tudo que fez por mim. Estou muito emocionado e quero dizer que essa medalha não é só minha, é de todos os verdadeiros atleticanos”.

Bel
 – “Estou muito feliz por receber essa homenagem porque a minha vida toda foi feita aqui dentro do Atlético. Foram 50 anos que passaram muito rápido”.

Sheilla – “É uma honra muito grande para mim receber essa medalha porque sou atleticana a vida toda e a minha família também é toda atleticana. Minhas filhas (Ninna e Liz) estão com apenas 22 dias, mas valeu muito à pena vir aqui receber essa homenagem”.

Éder – É um grande prazer receber essa homenagem importante e fico muito emocionado porque sou muito grato ao Atlético e quero morrer aqui dentro”.

Marques – Agradeço de coração a lembrança do meu nome e fico muito feliz porque tenho uma história muito forte aqui no Atlético. Agora, estou trabalhando com muita dedicação para deixar minha marca no clube também fora das quatro linhas”.

A Medalha de Mérito do CAM é concedida anualmente àqueles que contribuíram ou contribuem significativamente para o engrandecimento do Clube.

próximo artigoMandado de desapropriação é cumprido em local conhecido como Monte da Resposta em Ipatinga
Artigo seguinteGeração de empregos dispara em Fabriciano