América está pronto para buscar a vitória diante da torcida na tarde deste sábado (Foto: Estevão Germano / América)

O América finalizou os trabalhos para o confronto da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, os atletas do Coelho treinaram mais uma vez sob chuva no CT Lanna Drumond e fizeram a preparação final da semana de forma intensa. Neste sábado, às 17h, o América encara o Paraná Clube-PR no Independência.

O treino desta sexta começou com exercícios físicos e de prevenção na academia e no campo, sob a coordenação dos preparadores Gerson Rocha, Marques Fernando e Túlio Horta. Paralelamente, os goleiros trabalharam à parte com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Adilson Batista comandou um trabalho tático. O plantel foi dividido em dois grupos, com o primeiro treinando intensivamente a construção ofensiva. O segundo grupo trabalhou em curto espaço, aprimorando o passe sob pressão e as conclusões das jogadas.

No fim do treinamento, os atletas também ajustaram o posicionamento e a efetividade em lances de bola parada.

Ao longo de toda a semana, jogadores da categoria Sub-23 participaram dos treinos do profissional. O zagueiro Lucas Bolívia, os volantes Márcio e Morelli, o meia Rafael Oller e o atacante França trabalharam junto ao grupo principal do Coelho.

No departamento médico, seguem em tratamento o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo.

O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física. O atacante Marquinhos, com dores na parte posterior da coxa esquerda, segue em observação e tratamento.

Após o treino, os atletas seguiram para o Hotel Ímpar Suítes Cidade Nova, onde se concentram até momentos antes da partida contra o Paraná Clube-PR.

próximo artigoAtlético segue treinando para enfrentar o Palmeiras
Artigo seguinteAtlético Mineiro enfrenta líder do brasileirão, no domingo (11)
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários