Na tarde de sábado (10), o técnico LevirCulpi comandará a última atividade antes da partida contra a equipe paulista. Foto: divulgação

O Atlético ainda não está definido para a partida contra o Palmeiras, no domingo, às 17h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

A principal dúvida do treinador alvinegro é no meio-campo. Cazares e Terans disputam uma vaga. O equatoriano perdeu a titularidade para Matheus Galdezani na derrota para o Grêmio, no último fim de semana, enquanto o uruguaio começou o duelo no lugar de Luan, que estava suspenso.

Agora, com Galdezani suspenso e Luan de volta, restou uma vaga no meio-campo. “Ainda não defini completamente a formação do time, mas procuro mexer o menos possível. Estou conversando com os jogadores diariamente”, disse.

Levir frisou que os jogadores precisarão de atitude para vencer, apesar de ressaltar que o time não fez partidas ruins sob seu comando. “Precisamos tomar uma atitude e precisamos vencer rapidamente para manter o time em condições de disputar no ano que vem a Libertadores. Nosso objetivo é esse. Então, estamos procurando manter”, observou.

“Não ficamos longe de obter os resultados nas partidas passadas. As coisas aconteceram, tomamos gol com dois minutos (na derrota por 1 a 0 para o Grêmio) e não conseguimos reverter. O time jogou razoavelmente bem”, completou.

Sem vencer há cinco jogos e com apenas um gol marcado no período, o Atlético estacionou nos 46 pontos, na sexta colocação, e viu os adversários chegarem na briga pelo G6. Em sétimo lugar, o Santos tem a mesma pontuação, enquanto o Atlético-PR, nono, soma 43.

Diante do risco de sair do G6 após 23 rodadas seguidas na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, Levir prometeu um Atlético ofensivo para buscar a vitória sobre o líder do Brasileirão.

“Tenho plena confiança e é possível acontecer uma virada já neste final de ano. Vamos lutar para isso, vou colocar o time para lutar para vencer, um time ofensivo, como sempre foi o Atlético”, finalizou.

Com a dúvida no meio, o Atlético deverá entrar em campo contra o Palmeiras com: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Terans (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira.

Fonte: CAM

próximo artigoCoelho trabalha construção ofensiva e finaliza preparação para enfrentar o Paraná-PR
Artigo seguinteProcon de Timóteo orienta consumidor para Black Friday
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários