Contra o Ivinhema-MS, zagueiro do América Rafa Barcelos marcou seu segundo gol pela Copinha 2024, nesse domingo (7) — Foto: Mourão Panda / América

O Coelhãozinho volta a campo contra o Comercial Tietê nesta quarta-feira (10/1), às 15h15, no estádio José Ferreira Alves, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alviverde busca a primeira vitória e a classificação para a próxima fase.

Para avançar no Torneio sem depender dos concorrentes, o América precisa fazer a parte dele e vencer a equipe do interior paulista por qualquer placar. Dessa forma, chegaria a cinco pontos e garantiria a classificação na primeira ou segunda colocação.

Neste momento, o Capital-DF lidera o Grupo 15 com quatro pontos e na sequência vem Coelhãozinho, que tem dois pontos. Na terceira posição, aparece o Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, com 2 pontos, enquanto o Comercial é o lanterna, com apenas um ponto.

Nas duas primeiras rodadas, o time mineiro empatou os dois confrontos. Contra o Capital-DF, a partida terminou empatada por 2 a 2, com gols do zagueiro Rafa Barcelos e do meia Kauã Diniz. No duelo diante do Ivinhema, o placar também terminou igual, mas por 1 a 1, com gol de Rafa Barcelos.

Prováveis escalações

Coelhãozinho: Natan Sales; Samuel Alves, Jonathan, Rafa Barcelos, Heitor e Paulinho; Kauã Diniz, Juan Sánchez, Yago Souza, Yago Santos e Ighor Gabryel.

Técnico: Mairon César

Comercial Tietê: Gabriel Gomes; Tadeu Mendes, João Monteiro, Guilherme Morandi; Kaue Santos, João Pedro, Wesley Araújo; Eduardo Augusto, Ruan Pablo, Caio Vinicius e Kaique Silva.

Técnico: Rafael Vinicius

próximo artigoPelo Atlético, Felipão tentará manter liderança em ranking e ampliar recorde
Artigo seguinteVoa Brasil será destinado a aposentados e estudantes do Prouni