Bola rola para as duas equipes, às 19h15, no estádio Willie Davids, no Paraná

Com boas lembranças de um passado recente, o América começa nesta quarta-feira (28/2) sua jornada na Copa do Brasil contra o Maringá, às 19h15, no estádio Willie Davids, no Paraná. Nas últimas quatro edições da competição, o Coelho somou ao menos três boas campanhas.

O melhor desempenho alviverde foi em 2020, quando o time chegou à semifinal e parou no Palmeiras. Em 2021, o Coelho não foi tão longe e foi eliminado para o Criciúma na terceira fase. Já em 2022 e 2023, o América chegou às quartas e perdeu para São Paulo e Corinthians.

Para avançar à próxima fase, enfrentar o Amazonas e engordar os cofres, o time mineiro pode até empatar a partida por qualquer placar. Em caso de classificação, o clube mineiro irá atingir a quantia R$ 2, 782, 5 milhões em premiação por chegar até a segunda fase.

O time mineiro busca levar o bom aproveitamento do Campeonato Mineiro para a Copa do Brasil. No Estadual, a equipe está classificada às semifinais e tem a melhor defesa e o melhor ataque. O bom desempenho servirá de alento para torcedor acreditar na volta do América para Série A de 2024.

Para a partida, o técnico Cauan de Almeida ganhou dois reforços: o zagueiro Éder e o meia Moisés, ausentes no empate contra o Atlético por 1 a 1, no último sábado (24/2), pelo Mineiro. O primeiro se recuperou de uma entorse no joelho esquerdo, enquanto o segundo de uma virose.

Prováveis escalações 

Provável Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Tito, Ronald e Caíque; Morelli, Rodrigo e Zé Vitor; Serginho, Bruno Lopes e Robertinho

Técnico: Jorge Castilho

Provável América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho, Vítor Jacaré e Renato Marques.

Técnico: Cauan de Almeida

próximo artigoPesquisa detecta vírus zika e chikungunya em ovos de mosquitos Aedes
Artigo seguinteLarcamón roda o elenco do Cruzeiro e testa quase todos os atletas disponíveis

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here