Meio-campista também pediu à torcida paciência para o processo de recondicionamento

O meio-campista Martín Benítez tem recebido do América uma atenção inédita na carreira para combater o extenso histórico de lesões. Quem revelou a preparação especial foi o próprio jogador, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (15).

O argentino agradeceu à diretoria do Coelho pelo que chamou de “preparação especial em 14 anos de carreira” e pediu à torcida paciência para o processo de recondicionamento.

“Estou fazendo um trabalho diferenciado. Sou muito grato ao América, que faz esse esforço para melhorar a minha forma física, que vem me atrapalhando nos quatro anos em que estou no Brasil. Que eu me lembre, é a primeira vez que faço algo especial em 14 anos como profissional. Precisamos ter paciência, principalmente da torcida, que quer ver o Benítez sempre em campo”, disse o meia.

Série B

Na entrevista, Benítez também elogiou a preparação de todo o elenco americano para a Série B. Apesar de apontar que a segunda divisão é uma competição concorrida, o meia foi enfático ao dizer que o América tem todas as condições para conseguir o acesso.

“A Série B é um campeonato muito difícil. Todos que jogam, principalmente os times grandes, que são obrigados a subir, enfrentam dificuldades. Mas, a gente fez um grande trabalho na pré-temporada. Estamos preparados e vamos brigar para subir. Temos que assumir a responsabilidade, que o time é bom, que tem jogadores para brigar e voltar à Série A”.

próximo artigoBrasil integra rede da OMS para monitoramento de coronavírus
Artigo seguinteRafael Cabral: tudo o que sabemos sobre situação do goleiro no Cruzeiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here