Após compartilhar uma postagem de um torcedor do Atlético-MG zoando o Flamengo pela eliminação na Libertadores, quando foi derrotado nos pênaltis para o Racing a última terça-feira, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, reforçou sua posição de torcedor ao enfatizar que torce contra mesmo o time carioca.

Em entrevista à Rádio da Massa, Sette Câmara brincou que a mensagem compartilhada havia sido feita pelo “estagiário”, para em seguida lembrar da rivalidade e assumir que não nutre qualquer constrangimento quando o assunto é “secar” o rival.

-Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto. Eu sou um atleticano de quatro costados. Claro que às vezes muda o perfil, terno e gravata e tal. Estou doido pra usar meu tênis, uma bermuda, camisa do Galo, e poder ir num jogo, tomar uma cerveja com os amigos, sair de lá ouvindo rádio, comer pipoca. Isso é bom demais. Ficar vestido de cartola é um saco. Eu tenho 55 anos. Como todo atleticano da minha idade, passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, pra mim é uma ofensa-disse o dirigente.

José Roberto Wright gera um ranço no atleticano pois esteve no apito da polêmica partida entre Galo e Flamengo de 1981 pela Libertadores, no Serra Dourada, valendo vaga nas semifinais da competição em que o Fla seria campeão daquele ano.

próximo artigoEm jogo marcado por disputas e polêmicas, Cruzeiro vence o América e se reabilita na Série B
Artigo seguinteRevolta do Coelho: dirigente parte para cima de árbitro, Lisca não dá coletiva e Salum vai à CBF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here