A Prefeitura de Timóteo vai liberar a circulação de parte da rotatória que liga os bairros Quitandinha, Olaria, Santa Maria e Vila dos Técnicos, nesta sexta-feira, (04) a fim de diminuir os transtornos para comerciantes e motoristas.
Na rotatória foram realizadas obras para corrigir o afundamento da via no sentido bairro Santa Maria, devido ao desabamento de parte do trevo ocorrido no mês de janeiro que interditou a passagem no local, provocado pelas chuvas intensas que atingiram o Vale do Aço.

Mesmo com a liberação para transitar no local, a Prefeitura de Timóteo alerta que os cuidados devem ser redobrados e a sinalização no local, obedecida.
Desde quando ocorreu o afundamento de parte da rotatória, no final do mês de janeiro, a Prefeitura de Timóteo intensificou os trabalhos de recuperação do trevo.

A primeira etapa está sendo concluída, e as obras vão continuar em mais duas fases para viabilizar, com segurança, o tráfego de veículos e pedestres.
A primeira etapa de revitalização da rotatória iniciou no dia 10 de janeiro e tem previsão para finalizar até o dia 10 de junho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Timóteo – Instagram

próximo artigoDois jovens são presos suspeitos de terem matado dois adolescentes em Jaguaraçu
Artigo seguinteMinas Gerais pode liberar o uso de máscaras nos próximos dias