Nardyello recebe liderança do bairro Caravelas

Frequentemente, representantes de bairros de Ipatinga têm se reunido com o prefeito Nardyello Rocha para tratar de questões relacionadas a obras e serviços reclamados pelas comunidades. E, nesta quinta-feira (29), foi a vez de o Executivo receber a visita da diretoria da Associação de Moradores do Bairro Caravelas. Entre as solicitações apresentadas estão demandas ligadas à área da saúde, melhorias em escadarias e vias públicas do núcleo habitacional. Também acompanhou a exposição feita pelas lideranças o secretário municipal de Governo, Carlos Lima.

Durante a reunião, além de transmitir aos presentes o quadro caótico que o governo do Estado impôs à grande maioria dos municípios mineiros, com retenções milionárias de recursos, Nardyello anunciou os investimentos que a cidade receberá a partir do mês de outubro, na ordem de R$ 73 milhões. Obras que contemplam a malha viária do município com o recapeamento de mais de 60 km de vias, além da construção de 171 muros de arrimo, entre outras frentes de trabalho. Ele listou também a construção das três novas Unidades Básicas de Saúde, nos bairros Jardim Panorama, Parque das Águas e Vila Formosa.

Com o objetivo de conferir pessoalmente as principais necessidades apontadas pela comunidade, o prefeito Nardyello Rocha agendou para esta sexta-feira (30) uma visita ao bairro, devendo percorrer diversos pontos na companhia de diretores da Associação. 

O representante da Associação de Moradores do Bairro Caravelas, José Frade de Vasconcelos, saiu satisfeito da reunião. “Nunca tivemos uma oportunidade como essa de nos assentarmos à mesa e conversarmos sobre a nossa comunidade com o prefeito. Em anos passados, os encontros ocorriam somente com o secretariado. Ao ouvi-lo, percebo a preocupação com os detalhes, com obras que parecem pequenas, como muro de arrimo, mas que impactam e muito na qualidade de vida dos moradores”.

O prefeito se comprometeu em fazer o possível para  atender aos pedidos e destacou que “o foco do governo tem sido priorizar as indicações feitas pela população, muitas delas também intermediadas pelos representantes no Legislativo”.

Fonte: PMI

próximo artigoCidades inteligentes – Coronel Fabriciano é pioneira em telegestão da iluminação pública
Artigo seguintePraça do Alphaville é revitalizada pela Prefeitura de Timóteo
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários