Dentre o material estavam 5,5 mil quilos de maconha, 264 quilos de cocaína, além de remédios de uso controlado e vasilhames (Foto: divulgação/ Polícia Civil)

Cerca de seis toneladas de drogas apreendidas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na capital e região metropolitana foram encaminhadas, na quinta-feira (24), para incineração em uma siderúrgica, na cidade de João Monlevade.

O plano de ação para eliminação das drogas foi organizado e executado pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) e contou com um forte esquema de segurança. Dentre o material estavam 5,5 mil quilos de maconha, 264 quilos de cocaína, além de remédios de uso controlado e vasilhames.

De acordo com o chefe do Denarc, Júlio Wilke, “a polícia vem trabalhando de forma qualificada a fim de enfraquecer e eliminar organizações criminosas atuantes no tráfico de drogas no estado. Resultado disso, é o aumento das prisões e apreensões de entorpecentes pelo departamento”.

Participaram da ação a equipe do Denarc, promotores do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e um representante da Vigilância Sanitária.

próximo artigoPM prende 94 pessoas e apreende 40 armas de fogo durante operação
Artigo seguinteTigresas de Aço enfrentam o Valadares em Ponte Nova, no domingo
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários