(Foto: divulgação/ Polícia Militar)

Em nota oficial enviada à imprensa, o 58º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Coronel Fabriciano, fez um balanço das ações da PM no mês de outubro.

De acordo com a nota de esclarecimento, embora, o grande esforço da Unidade Operacional, que tem lançado um policiamento preventivo em todas as cidades de sua área de responsabilidade territorial, esclarece-se que, em virtude dos crimes violentos, também vem sendo implementado um policiamento pontual nos locais críticos, com repressão qualificada, que perpassa por uma atuação conjunta com a Polícia Civil, Ministério Público e, principalmente, contando com o apoio da comunidade ordeira.

Dessa forma, tem sido dada continuidade aos esforços incansáveis para identificar, localizar e prender os autores de crimes, em especial de crimes violentos como os de homicídio consumado e tentado. A maior parte desses autores foi identificada, outros já foram presos e o restante está sendo trabalhado para que também sejam.


A nota de reafirma ainda o compromisso com o cidadão de bem, ressalta-se que o objetivo do trabalho diuturno da Polícia Militar é de que o crime não aconteça, porém, caso ocorra, nenhum crime fique sem resposta e que, tais delitos não prosperem em nossas cidades.


O apoio da sociedade é fundamental, podendo ser feito através de denúncias anônimas pelo 181 (Disque Denúncia) e 190, para que, a cada dia, nossas cidades se tornem bons lugares para se viver e educar nossos filhos, finaliza assim o comunicado do 58º Batalhão da Polícia Militar.

próximo artigoDicas de Saúde: Cárie
Artigo seguinteAgência de modelos promove gincana solidária em Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here