A via de ligação entre os municípios de Ipatinga e Santana do Paraíso, desde o Veneza II até o bairro Cidade Nova, será duplicada. As prefeituras dos dois municípios firmaram nesta terça-feira (28) uma parceria para execução das obras. O acordo foi oficializado pelos prefeitos Gustavo Nunes e Bruno Morato.

As prefeituras ficarão responsáveis pelas liberações das licenças e vão realizar conjuntamente as obras de asfaltamento da segunda pista. O grupo privado Landaeta vai bancar toda a terraplenagem necessária, como contrapartida ao investimento feito pelos Executivos das duas cidades.

“É um sonho que está saindo do papel, através desta parceria inédita entre os dois municípios. Recebi  em meu gabinete o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, e o proprietário do Grupo Landaeta, Lucélio Castro, para que pudéssemos estudar o projeto juntamente com nossa equipe técnica e, enfim, podemos dar essa grande notícia. Devemos celebrar. Afinal, este tipo de cooperação é fundamental para trazer melhorias  para as comunidades. O benefício é importante para ambas as cidades, lembrando que um grande número de pessoas residentes no bairro Cidade Nova trabalha em Ipatinga e tem necessidades diárias de deslocamento por aquela área, ao lado do nosso Distrito Industrial”, comentou o prefeito Gustavo Nunes.

O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, também falou sobre a parceria: “Quero primeiramente agradecer ao prefeito Gustavo Nunes por atender ao nosso pleito. Afinal, é um desejo antigo dos moradores e que irá melhorar consideravelmente as condições de tráfego entre as duas cidades”, concluiu Bruno Morato.

próximo artigoJornada da Psiquiatria chega a 5ª edição abordando o Suicídio
Artigo seguinteAcidente deixa idoso ferido na BR-381 em Naque
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários