Foto: Reprodução

Os atletas e corredores que irão participar da ‘Corrida do Cruzeiro’ em Ipatinga, a primeira a ser realizada no interior do estado de Minas Gerais, poderão retirar o seu Kit neste sábado (15), das 10h às 17h, no hall do estádio Ipatingão.

No dia do evento, domingo (16), não haverá a entrega do material. O kit da corrida terá sacochila, camisa, viseira e ainda dará direito a açaí, mix de frutas e foto com a taça do hexa do Cruzeiro Esporte Clube.

Para terem acesso ao kit, os corredores deverão se identificar com um documento de identidade e mostrar o comprovante de inscrição. Terceiros só poderão retirar o kit com identificação prévia no termo de responsabilidade e com o documento de identificação com foto, além do comprovante de pagamento.

Preparativos

Quatro dias antes da chegada da prova, as 1.500 inscrições já haviam se esgotado no site. O grande diferencial desta primeira edição é que a corrida também contará com prova Kids, como forma dos pais incentivarem os filhos a praticarem o esporte.

Serão 21 categorias no masculino e feminino, sendo divididas de cinco em cinco anos, a partir dos 16 anos de idade, com troféus e medalhas para os três primeiros colocados em todas as categorias. Os demais participantes irão receber medalhas ao concluírem a corrida. A premiação será uma réplica do hexa do Cruzeiro na Copa do Brasil.

Percurso

O percurso será de 6 km (alusivo ao Hexa da Copa do Brasil), e terá como uma das atrações o interior do estádio Ipatingão. Parte do trajeto passará dentro do ‘Gigante’ do Parque Ipanema. Outra grande atração é a taça original do Hexa, juntamente com o portfólio do time campeão, que estará no local para visitação no dia da prova.

 Largadas da prova no Domingo (16):

Adulto: 8h30

Kids: 10h30

Fonte: PMI

próximo artigoEm Fabriciano matrículas para ensino fundamental serão realizadas a partir de segunda (17)
Artigo seguinteFelipe Melo diz que não pensa em proposta do Flamengo