Na noite de 24 de abril de 2023, uma equipe do 11º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em vegetação na zona rural de Antônio Dias, em Minas Gerais. No entanto, ao chegar ao local, os bombeiros constataram que tratava-se, na verdade, de um incêndio em uma residência unifamiliar.

De acordo com a solicitante, a casa sinistrada era habitada pelo seu caseiro, que estava desaparecido desde o início da tarde. As chamas já estavam quase que totalmente controladas por populares quando os bombeiros chegaram ao local.

Os bombeiros realizaram o rescaldo e fizeram buscas nos escombros da casa em busca de vestígios do caseiro, porém sem êxito. A residência estava com riscos estruturais de desabamento, com todo o telhado e assoalho destruídos, assim como o mobiliário em seu interior.

A solicitante foi orientada a isolar a casa e aguardar a chegada da Defesa Civil de Antônio Dias no dia seguinte. Quanto ao caseiro desaparecido, foi instruída a continuar tentando contato telefônico e a contatar as autoridades policiais caso o mesmo não aparecesse no dia seguinte.

Até o momento, não houve registro de vítimas fatais ou feridas em decorrência do incêndio.

As investigações sobre as causas do incêndio e o paradeiro do caseiro desaparecido seguem em andamento, aguardando os resultados da perícia e as ações das autoridades competentes. A população local está abalada com o ocorrido e aguarda ansiosamente por mais informações sobre o caso.

próximo artigoLula é recebido na Assembleia da República e encerra visita a Portugal
Artigo seguinteReceita Federal discute parceria para projetos com a Prefeitura de Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here