Moradores de Ipatinga, mas residindo há anos em outras cidades, estados e países, religiosos conferiram obras de revitalização do principal cartão postal de Ipatinga

Após vários anos morando fora de Ipatinga, um grupo de missionários da Assembleia de Deus, ligado à Missão Boas Novas, retornou à cidade para participar de um encontro ministerial, e aproveitou a oportunidade para rever o Parque Ipanema. A convite da Administração municipal, eles estiveram no local na tarde desta quarta-feira (24). Eram mais de 50 pessoas e todas elas puderam conferir de perto cada uma das melhorias que estão sendo realizadas para revitalização do espaço público.

O prefeito Nardyello Rocha acompanhou a visita, juntamente com o secretário de Governo, Carlos Lima, dando boas-vindas ao grupo. Na oportunidade o chefe do Executivo fez uma exposição sobre a atual situação financeira do município e falou dos novos programas que estão sendo implantados, além de listar uma série de benefícios definidos para o Parque Ipanema.

O diretor de Departamento da Missão Boas Novas, pastor Waldir Gonçalves, contou que as famílias dos missionários têm raízes em Ipatinga e ainda residem na cidade, mas muitos já estão fora há mais de três anos.

Waldir explicou que a Missão Boas Novas, além de missionários em diversas regiões do Brasil, através de envio direto e parcerias, mantém também representantes em países como Paraguai, Venezuela, Bolívia, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, México, Guiné Bissau, Índia, Egito, Iraque, Nigéria, Nepal, Cuba e China.

“Ficamos honrados com o convite do Governo e com a presença do prefeito Nardyello Rocha durante esse momento de lazer do nosso grupo no Parque Ipanema. Todos estão maravilhados com as melhorias programadas e novidades que já estão sendo trazidas, como o letreiro turístico e os quiosques. É muito bom retornar à sua cidade de origem e ver como ela está sendo bem cuidada”.


Missão Boas Novas

Foi no dia 20 de setembro de 1990 que a Assembleia de Deus, campo de Coronel Fabriciano e Ipatinga, sob a liderança do então pastor-presidente, Antônio Rosa da Silva, decidiu pela criação de um departamento de missões. Atualmente, o ministério é liderado pelo pastor José Martins de Calais Júnior.

Segundo a Assembleia de Deus, “o projeto nasceu após várias manhãs de Conscientização Missionária nas igrejas locais, e teve como objetivo maior o cumprimento do ‘IDE’ do Senhor Jesus Cristo. O nome dado ao departamento de missão (Boas Novas) surgiu em uma reunião democrática”.

Fonte: PMI

próximo artigoParque da Ciência vira atrativo especial no recesso escolar
Artigo seguinteMoradores do Cidade Nova convivem com a falta d’agua há 20 anos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here