Timóteo já se prepara para mais uma edição do Arraiá d’Ajuda no dia 17 de junho, às 19h, no bosque da Fundação Aperam Acesita. O tradicional evento beneficente reúne solidariedade e diversão trazendo comidas típicas, brincadeiras, quadrilha, espaço kids, sorteio de duas churrasqueiras de inox, shows com o cantor Hyuri Luna e a dupla sertaneja Duda e Isa Amorim.

Os ingressos estão à venda no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h30. Informações: Área de Cultura: (31) 3849-7665

O propósito do Arraiá d’Ajuda é integrar voluntários, colaboradores da Aperam e seus familiares junto às entidades parceiras e voluntárias do evento, que este ano são: a Associação de Agricultores familiares de Timóteo (Agrifat), Apae Timóteo, Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep), Conselho da Mulher Empreendedora – ACE/CDL de Timóteo, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Acácia de Acesita, Lojas Maçônicas Acácia de Acesita e Timóteo e Rotary Club de Coronel Fabriciano e Timóteo. Todo valor arrecadado com o evento é destinado aos projetos sociais desenvolvidos por essas organizações sociais.

O Arraiá D’Ajuda é uma realização da Aperam South America, Fundação Aperam Acesita e instituições parceiras e voluntárias. O evento integra a Mostra de Violeiros Vale do Aço – 2ª edição realizado, com patrocínio da Aperam por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

próximo artigoCrianças têm alta de internações por vírus sincicial respiratório
Artigo seguinteCBF aciona Fifa após racismo contra Robert Renan no Mundial Sub-20
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários