Interessados poderão se inscrever pelo sympla 

Muitas empresas têm, hoje, basicamente duas preocupações: Produtividade e Qualidade. O desafio é saber combinar os dois elementos de maneira equilibrada. Com foco nessa temática, a FIEMG Regional Vale do Aço e o SEBRAE MG promoverão nos dias 29 e 30/03, das 8h às 17h – 8h às 12h, na sede da FIEMG, em Ipatinga, o curso “Como gerir gargalos na produção”. Interessados poderão se inscrever neste link. 

No conteúdo programático: Objetivos, definições e características; O que são gargalos e como identificá-los; Leis que regem um fluxo de produção; Etapas do combate aos gargalos; Planejamento e programação de produção; Avaliação da manutenção e indicadores e OEE, além de Metodologias disponíveis e a importância da escolha da equipe e seus desafios. 

“Nosso objetivo com esse curso é apresentar oportunidades de ganhos de produtividade e combate aos gargalos de produção, além de identificar os impactos na operação e como solucioná-los para melhorar o desempenho do seu negócio”, reforça Luiz Sérgio Martins Júnior, analista de relações empresariais da FIEMG. 

O valor do investimento é de R$200 para associados à FIEMG e R$300 público geral. Mais informações: 31 3822-1414 I [email protected] 

próximo artigoIbaneis: documento achado na casa de Torres revela intenção de golpe
Artigo seguinteMantega e Coutinho são absolvidos em processo de empréstimos do BNDES
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários