Uma menina de 4 anos, reclamou de dores nas partes íntimas com uma funcionária da creche onde é atendida em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionadas para comparecer em um Centro de Educação Infantil para apurarem o caso suspeito de violência sexual. Segundo informações preliminares essa não foi a primeira vez que a criança foi violada.

A criança disse a funcionária da creche que o namorado da mãe teria feito uma brincadeira com ela. A mãe da menina tem 23 anos e o namorado 27. A menina já havia sofrido maus tratos anteriores, praticados por outro namorado da mãe, a Justiça já havia a perda da guarda da criança, que passou a ser criada sob guarda dos avós paternos.

A mãe tem o direito de ficar com a menina uma vez por semana e a última vez foi no dia 13 de setembro. A criança foi levada para o Hospital Municipal e depois para o hospital Márcio Cunha em Ipatinga, onde foi submetida por exames preliminares na pediatria. Ficou definida a necessidade de exames complementares a serem feitos por especialistas.

Procurada pelos policiais que registraram a ocorrência, a mãe relatou que essa seria a terceira vez que a polícia ia em sua residência pelo mesmo motivo, que seria um processo judicial sobre a guarda da filha. O namorado da mãe da criança não foi localizado em sua residência, segundo os militares, pesa contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça. Familiares do suspeito disseram que ele se encontra internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, o caso está sendo investigado.

O Conselho Tutelar de Santana do Paraíso, foi procurado pelo Portal Zug, que não quiseram se manifestar sobre o caso.

próximo artigoMarinha e PF fazem maior apreensão de cocaína no mar brasileiro
Artigo seguinteCuidados com a saúde neste período de altas temperaturas no Vale do Aço

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here