Na manhã desta terça-feira (2), A.N. da S., de 47 anos, foi encontrada sem vida em sua residência situada na Rua Diamante, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Sua irmã fez a descoberta por volta das 9h e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros Militares.

Segundo o relato registrado no boletim de ocorrência, os socorristas confirmaram o óbito ao chegarem ao local. A irmã da vítima mencionou que ela utilizava medicamentos controlados há bastante tempo e enfrentava um quadro de depressão aguda. No entanto, tanto ela quanto a equipe de resgate não identificaram quaisquer sinais de violência no corpo ou no ambiente.

A perícia foi chamada para investigar as circunstâncias do ocorrido. No entanto, a perita não pôde comparecer devido a outro atendimento em Joanésia-MG. Com base nas informações preliminares e na ausência de indícios de violência, foi autorizada a liberação do corpo para a funerária.

próximo artigoIsrael diz que ataque matou 7 agentes humanitários em Gaza por engano
Artigo seguinteVereador Linconl Drumond lança pré-candidatura à prefeitura de Coronel Fabriciano com apoio dos senadores Cleitinho e Damares