Nessa terça-feira (4/7), o CEO do Grupo Oji e Presidente da Oji Holdings, Hiroyuki Isono, e o Diretor-Presidente Executivo da CENIBRA, Takashi Nakajima, estiveram na sede da FIEMG e receberam das mãos do Presidente da federação, Flávio Roscoe, uma placa de homenagem pelo aniversário das empresas. Neste ano, a Oji Holding completa 150 anos e a CENIBRA 50. A honraria se deu pela atuação e efetiva contribuição das empresas para o desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais e do Brasil.

Também participaram da visita o Diretor do Conselho e Executivo Sênior da Oji Holdings, que também é Diretor-Presidente Corporativo da CENIBRA, Kazuhiko Kamada; o Diretor Comercial, Jun Yoshin e o Diretor Técnico, Industrial e Florestal, Júlio César Tôrres Ribeiro.

Sobre a Oji Holdings

A Oji Holdings conta com aproximadamente 36 mil profissionais e mais de 300 negócios espalhados pelo mundo, atuando em quatro continentes, sendo sua sede em Tóquio, no Japão. Os negócios da holding contemplam diversos tipos de papéis e produtos relacionados, destacando-se como um dos maiores produtores mundiais no setor de celulose. Além de papéis, o grupo Oji Holdings agrega negócios ligados à energia sustentável.

Sobre a CENIBRA

Constituída em 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros com cerca de 7 mil empregos diretos. Mais informações: [email protected] | 0800 283 3829

próximo artigoPipas causam acidentes e prejudicam mais de 270 mil clientes da Cemig no primeiro semestre de 2023   
Artigo seguinteDiniz será o novo técnico-interino da seleção brasileira de futebol
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários