Processo seletivo prossegue até o dia 11 de fevereiro (Foto: Ilustrativa)

A FSFX, braço social da Usiminas, anuncia a concessão de bolsas sociais de 50% e 100%, por meio de processo seletivo, para o Curso Superior em Enfermagem da Faculdade São Francisco Xavier. O projeto faz parte da estratégia da Instituição em contribuir com a formação profissional da região do Vale do Aço e, como consequência, melhorar a condição de saúde da comunidade.

A inscrição para participar do Processo Seletivo de Bolsa Social deverá ser feita pelo candidato, até o próximo dia 11 de fevereiro, na secretaria da Faculdade. Pode concorrer ao benefício o aluno que atenda aos requisitos previstos na Lei 12.101/2009 e no Decreto 8.242/2014, e, que define dentre os critérios a renda per capita familiar:

Bolsas de 100% – renda per capita de até 1,5 salários mínimos;

Bolsas de 50% – renda per capita de até 3 salários mínimos.

O curso contará com turmas nos turnos matutino e noturno. Para mais informações do processo seletivo das bolsas sociais, o interessado pode obter pelo telefone 3830-582 ou pelo site http://fsfx.com.br/faculdade/.

A segunda chamada do Vestibular está agendada para o dia 13 de fevereiro, as inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo site www.fsfx.com.br/faculdade.

Faculdade São Francisco Xavier – Curso de Enfermagem

A Faculdade funcionará em um espaço físico na unidade do Colégio São Francisco Xavier (CSFX) no bairro Cariru, em Ipatinga. O ambiente foi todo preparado para receber os novos alunos que, além de contarem com a experiência e pioneirismo que o CSFX e a FSFX têm na região do Vale do Aço, terão um quadro de docentes diferenciados, composto por especialistas da área, além de mestres e doutores. “Um grande diferencial da Faculdade São Francisco Xavier é que os alunos terão a oportunidade de se prepararem para ingressar no mercado de trabalho com um corpo docente diferenciado, além do estágio em um hospital que é referência para o Leste e Nordeste de MG”, afirma o diretor-presidente da FSFX, Dr. Salomão Maciel Dias Ferreira.

Para a diretora da Faculdade São Francisco Xavier, Solange Liége Prado, a nova unidade possui diferenciais que contribuirão para a formação profissional. “Os nossos alunos terão uma grade curricular completa, com uma metodologia inovadora e uma equipe de ensino composta pelos melhores profissionais do mercado”, afirma Solange.

próximo artigoJustiça não reconhece direito de imagem de fotógrafo
Artigo seguinteFabriciano inicia período de vistoria do transporte escolar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here