No dia 26 de abril, sexta-feira, a Prefeitura de Belo Oriente irá realizar uma audiência pública para discutir a regularização fundiária dos bairros que foram atendidos pelas obras do PAC 2, Nova Esperança e Astrogildo Pereira.  O evento irá ocorrer, às 18h, na Escola Municipal Hilda Morais, localizada no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).

A audiência pública foi marcada para comunicar aos moradores dos bairros, o início das atividades de medição dos terrenos e áreas para a regularização. Também serão explicados para as famílias contempladas o que é uma regularização fundiária e como ela funcionará.

Serão aproximadamente 700 famílias beneficiadas pela regularização fundiária nos dois bairros. Uma equipe da Prefeitura de Belo Oriente já iniciou o cadastro destas famílias. Este cadastro servirá para a identificação completa destas famílias.  

Para o prefeito Hamilton Rômulo, a regularização fundiária irá resgatar a cidadania das pessoas contempladas. “É uma verdadeira conquista para essas pessoas, que terão oficialmente o direito a sua propriedade, fruto de muito suor e trabalho desses cidadãos”, afirma o prefeito Hamilton.  

próximo artigoFinalíssima: Galo recebe o Cruzeiro em clássico no Horto
Artigo seguinteCom muita garra, Cruzeiro arranca empate e conquista o Campeonato Mineiro mais uma vez

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here