Até o dia 4 de julho, estudantes de várias áreas poderão se inscrever em duas categorias: Técnico e Superior. 

A Aperam South America está abrindo suas portas para novos talentos. As inscrições para o Programa de Estágio 2023 encerram no dia 4/7 e podem ser feitas pelo link. 

Para Timóteo estão disponíveis as seguintes vagas para nível superior: Engenharias (Metalúrgica, Química, Materiais, Mecânica, Elétrica, Produção, Ambiental, Computação e Software), Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Informática e Comunicação Social. Já para nível técnico: Metalurgia, Química, Mecânica, Administração, Informática, Automação, Instrumentação, Eletrônica/ Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. 

Além de Timóteo, a Aperam está com oportunidades de estágio em São Paulo, Belo Horizonte, Capelinha e Itamarandiba. As vagas são extensivas às pessoas com deficiência. Dentre os benefícios oferecidos aos estagiários estão: Bolsa auxílio, Vale transporte (apenas para São Paulo, Belo Horizonte e Timóteo), Uniforme de trabalho, Vale alimentação (todas as Unidades, exceto Timóteo), Seguro de vida, Alimentação na empresa (apenas Timóteo) e Auxilio moradia (apenas para a Aperam BioEnergia). 

Interessou? Mais informações no Instituto Euvaldo Lodi- IEL na FIEMG Regional Vale do Aço ou via whatsapp 31 98676-0572.  

Aperam 

Criada em 2011, como resultado do desmembramento do setor inox da ArcelorMittal, a Aperam surgiu como um player global em aços inoxidáveis, especiais elétricos e ligas de níquel com capacidade para produzir 2,5 milhões de toneladas de aços planos inoxidáveis. São 30 escritórios de vendas em todo o mundo com suporte ao cliente, 19 centros de serviços, incluindo 10 plantas e instalações de transformação, e cerca de 9.800 empregados. Além disso, é líder em nichos de alto valor agregado – ligados e especiais. 

O negócio é organizado em três divisões: Aços Inoxidáveis & Elétricos; Serviços & Soluções; Ligados & Especiais (Specialities). A indústria é concentrada em seis plantas principais, localizadas no Brasil, Bélgica e França, e conta com uma rede altamente integrada de distribuição, processamento e serviços, além de uma capacidade única, no caso do Brasil, de produzir inoxidáveis e especiais, usando biomassa de forma competitiva (carvão vegetal). 

próximo artigoUPA de Coronel Fabriciano já atendeu mais de 130 mil pacientes em três anos de funcionamento
Artigo seguinteNovos equipamentos agilizam confecção de placas de trânsito em Ipatinga
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários