Hoje a palestra é com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes

Hoje e amanhã acontece o Encontro Anual da Comunidade Programa de Gestão Avançada – PPGA 2023, no Campus Aloysio Faria da Fundação Dom Cabral e no Inhotim, em Belo Horizonte. Entre os participantes está Anderson Franco, empresário multifranqueado e fundador da Allp Fit, rede de academias que conta com 20 unidades abertas e mais de 60 mil alunos atendidos.
As principais atrações do dia 26 de outubro têm início com uma aula sobre “Estratégia e Cenários” com o professor Gilmar Mendes no Campus Aloysio Faria durante o período da tarde. À noite, dá-se início ao jantar no Restaurante O Conde, localizado na Rua Conde de Linhares, no bairro Cidade Jardim.

No dia 27, entre a tarde e a manhã haverá uma aula sobre o tema “Legado” com os professores Pedro Lins e Ricardo Carvalho no Inhotim. O evento contará, também, com um almoço no Restaurante Tamboril, localizado no próprio Instituto Inhotim.
Anderson, atualmente é o maior multifranqueado da Todos Empreendimentos e diversos outros negócios, além de ser idealizador Allp Fit, a única rede de academias ‘Top to All’ do Brasil que, com seu conceito exclusivo, conta com mais de 60 mil alunos atendidos e com um plano de expansão promissor.

Com uma abordagem de oferecer o melhor para todos, Anderson Franco trabalha com a administração solidária e está evoluindo a indústria fitness, oferecendo espaços que combinam qualidade e acessibilidade. Sua visão de negócio é respaldada por uma sólida formação, incluindo MBA e especializações em áreas relevantes como FDC e outras. Além disso, o empreendedor é um entusiasta de viagens e acredita que a ampliação de horizontes é uma fonte de aprendizado inigualável.
Atualmente, ele já explorou mais de 60 países e continua buscando novas experiências ao redor do globo. Mais informações, acesse @andersonfranconeves e @empreendedorandersonfranco.

próximo artigoCinco cidades mineiras mantêm aulas suspensas para prevenir transmissão de bactéria
Artigo seguinteInquérito que apura morte de menina com paralisia cerebral deve ser concluído em 15 dias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here