Quatro pessoas, dentre elas, duas crianças, ficaram feridas em um acidente registrado no início da madrugada desta sexta-feira (20), na BR-381, entre os municípios de Santana do Paraíso e Belo Oriente, no Vale do Aço.

De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros Militar, quatro veículos, dois carros e dois caminhões, se envolveram no acidente. As vítimas são duas crianças, uma de um e outra de sete anos. O homem tem 35 anos e a mulher não teve a idade apontada. Eles ocupavam um Chevrolet Celta.

Conforme os bombeiros, a criança menor sofreu um corte profundo na testa e a outra teve escoriações leves. O homem ficou preso às ferragens, teve fratura no fêmur e traumatismo craniano. Já a mulher sofreu pneumotorax.

O acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, PRF, a estrada ficou bloqueada por quatro horas, provocando um congestionamento de cerca de seis quilômetros.

Até o fechamento desta matéria, não tinham sido apontadas as causas do acidente e nem informações sobre os demais envolvidos no acidente.

próximo artigoAlunos do “Cidadania Digital” recebem certificados em Timóteo
Artigo seguinteDengue, Zika e Chikungunya têm números declinantes em Ipatinga