Homem foi preso após ser reconhecido pela vítima e pelo motorista — Foto: Pixabay

Motorista percebeu que a vítima não estava bem e a levou para o hospital

Um homem de 53 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 12, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nesse domingo (21 de janeiro). A menina foi colocada em um carro de aplicativo logo na sequência, porém o motorista percebeu que ela não estava bem e a levou para o hospital.

O motorista contou que passava pela Vila Alpina quando foi abordado pelo suspeito. O homem o perguntou se poderia deixar a adolescente na casa da avó dela e diante da confirmação, foi combinado o valor e feito o pagamento. O suspeito recomendou que a menina fosse deixada somente com a familiar.

Durante o trajeto, o motorista percebeu que a menina estava sonolenta. Ao perguntá-la sobre o que estava acontecendo, a adolescente contou que o tio a levou até a casa dele, pagou um lanche e a estuprou. Após o crime, o tio deu R$ 44 para a sobrinha. Diante do relato da menina, o motorista foi até o hospital.

A vítima foi atendida pela equipe médica e a Polícia Militar (PM), além do Conselho Tutelar foram acionados para o registro do caso. O motorista repassou o nome do suspeito para os agentes e ele acabou sendo encontrado. Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e pelo motorista. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

próximo artigoSaiba como se proteger de raios durante tempestades
Artigo seguinteSTJ autoriza plantio de cannabis para fins medicinais em dois casos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here